Vídeo chocante mostra quando uma criança de 6 anos quer ir ao banheiro, mas a professora faz o inimaginável

Ser uma boa mãe ou um bom pai é muito difícil, mas tomar a decisão de deixar as crianças no encargo de outra pessoa porque você precisa trabalhar, seja com a babá ou na escola, é ainda mais complicado.

Muitas vezes nós confiamos que eles estarão seguros, pois isso é o que mais queremos para nossos filhos. Especialmente porque as escolas também proporcionam a paz de espírito quando eles têm uma equipe muito bem treinada. No entanto, nem sempre é esse o caso. E é o que aconteceu em maio de 2014 na Riverdale School, em Ohio, Estados Unidos.

Os pais de um pequeno garoto de seis anos pensaram que seu filho estaria em boas mãos quando o matricularam naquela escola, mas eles nunca imaginaram o pesadelo que eles viveriam.

A escola se qualificava como uma das melhores em termos de  professores, no entanto, quando o pequeno Ian estava indo ao banheiro, a professora Barb Williams o deteve no corredor e a câmera de segurança flagrou algo que os pais não puderam ignorar.

No vídeo, podemos ver como a professora empurra Ian contra a parede e, em seguida, o agarra pela camisa e o levanta-o no ar. Este evento fez com que os pais ficassem furiosos.

A professora foi penalizada com 10 dias sem salário, mas a escola permitiu que ela voltasse à das aulas depois do que aconteceu. Isso não agradou a Anthony e Autumn, os pais de Ian, porque eles acreditaram que não era isso que ela merecia.

Ao saber que a professora continuaria na escola, os pais tiveram medo de seu filho frequentar a instituição. Eles pediram para mudar o filho de sala, mas o diretor da escola respondeu que isso não seria possível porque o curso estava avançado.

“Se eu fizesse ao professor, o mesmo que ele fez com meu filho, o mais seguro é que agora ele me encontraria na prisão, não há justiça”, disse o pai de Ian.

A escola lidou com esta situação argumentando que não era algo sério, no entanto, quando os pais da criança assistiram o vídeo, não podiam evitar o nervosismo e a impunidade.

Os pais comentaram que seu filho foi empurrado contra a parede com tanta força que ele feriu a cabeça. Diante das evidências, o diretor do estabelecimento se recusou a demitir a professora, argumentando que era um dos seus melhores. Devido a isso, os pais decidiram agir e esse fato não foi relatado apenas à polícia, mas também às autoridades escolares e serviços sociais.

Os pais comentam que não é justo o que aconteceu, porque agora seu pequeno vai para a escola com medo e eles consideram que nenhuma criança deveria ter que passar por isso. A escola deveria ser um lugar seguro para eles, e não um lugar onde eles ficam à deriva com medo dos professores .

Depois disso, a polícia investigou Barbara Williams e ela foi condenada a pagar uma multa de US $ 250, cerca de 822,00 e participar de aulas de gerenciamento de raiva. Ela foi demitida após seu vídeo ter sido divulgado na imprensa de todo o mundo e nas redes sociais.

Assista o vídeo do momento da agressão:

Os pais de Ian estão coberto de razão ao dizerem que as crianças devem se sentir seguras na escola e em outros lugares. Eles precisam confiar em seus professores e senti-los como suporte, não como inimigos.

Definitivamente, esta professora não tem vocação exercer a profissão. O que será que passou pela cabeça dela para tratar a criança com tanta violência e desprezo?

O que você achou deste artigo? Deixe sua opinião nos comentários!

Fontes: ABC15 Arizona e 24 News

Recomendado para você

Confira o maior guinchamento entre guinchos que já... Que o Brasil é o lar de algumas coisas bem malucas, isso todo mundo já sabe, mas o caso a seguir envolve alguns guinchos e irá te deixar de boca a...
12 famosos que não acreditam em Deus e você não sa... Muitas celebridades não acreditam na existência de Deus, são adeptas do “ateísmo”, ou seja, não acreditam na existência de um ser superior. O term...
15 brinquedos infantis ridículos e inapropriados p... Quando imaginamos brinquedos para as crianças, a primeira coisa que vem a mente é inocência. No entanto, para melhor ou pior, a inocência é corrompi...
10 pais que não fazia ideia de como usar os emojis... Para a maioria da população, o aplicativo de conversa mais baixado do mundo, o WhatsApp, é hoje em dia, a forma mais rápida de manter contato com ...
Menino voltou do banheiro gritando e ao descobrir ... As queimaduras são lesões doloridas e que podem ser graves, dependendo da situação. Geralmente ocorrem, seja pela fricção de objetos quentes, água...
12 formas de como não você deve usar uma calça leg... A calça legging se tornou uma peça chave no guarda roupas das mulheres, isso porque a peça pode ser usada em diversas ocasiões como ir para acad...
22 ilustrações tenebrosas que vão te fazer relembr... Todo mundo tem medo de pelo menos alguma coisa na vida. Só que muitas vezes, a maior parte dos nossos medos são de coisas completamente ilusórias ...
Vídeo! Homem descobre traição da namorada e resolv... Tudo começou quando um rapaz descobriu que sua namorada mantinha um perfil ativo em uma rede social que servia para encontrar outros parceiros, e ...

Deixe seu comentário